O Internacional está atento a uma possibilidade de mercado que pode se tornar realidade nas próximas semanas. O volante Andrey, do Chelsea, pode retornar ao futebol brasileiro por conta de um problema com o visto de trabalho.
O atleta de 18 anos foi repassado do Vasco ao Chelsea por 12,5 milhões de euros no início do ano, sendo considerado uma das transferências mais caras do futebol carioca. Apesar das expectativas geradas, Andrey não possui visto de trabalho para atuar na Inglaterra.
Caso isso continue nas próximas semanas, a tendência é de que ele seja emprestado para um clube que esteja disputando a Libertadores. Segundo o repórter Bruno Andrade, do Uol, um dos possíveis destinos é o Internacional.
Ainda não existe nenhuma negociação entre as partes, mas os clubes do futebol brasileiro estão atentos à possibilidade. Por enquanto, Andrey segue nos planos do Chelsea e aguarda o desfecho do imbróglio com o visto de trabalho.
Inter pode esfriar busca por Andrey
O Internacional está negociando com o meio-campista Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O atleta pode ser um dos novos reforços do Colorado e a expectativa é de que seja assinado um pré-contrato nas próximas semanas.
Com a chegada de Aránguiz, o Clube do Povo deve desistir da contratação de Andrey. Os dois atletas atuam no mesmo setor do campo e a intenção da direção é de que apenas um jogador venha para jogar como segundo volante no Beira-Rio.
Ao que tudo indica, Aránguiz está com o negócio adiantado e chegará a Porto Alegre para receber R$ 650 mil mensais, conforme informação da Revista Colorada. O atleta tem entendimento sobre a realidade do clube e se colocou à disposição para abaixar os valores.