Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque do Grêmio sofre fratura grave e está fora antes mesmo da temporada começar

O Grêmio anunciou que terá o desfalque de jogador que é pontuado como uma das maiores promessas das categorias de base. Isso porque o meia Jefinho se lesionou em amistoso e está fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contudo, o que mais chamou a atenção na situação foi a forma em que o atleta acabou ficando fora dos gramados.

Durante jogo-treino contra o Santa Cruz, o meia sofreu duas fraturas na mandíbula e terá que passar por cirurgia. O jovem recebeu uma cotovelada do zagueiro Tairone, do Santa Cruz, em dívida aérea. A situação gerou bastante revolta dos torcedores do Grêmio, já que o defensor é acusado de ter realizado uma entrada maldosa.

Por conta da situação, Jefinho terá que ficar fora dos gramados por um longo período de tempo. Em publicação nas redes sociais, os torcedores demonstraram revolta com o ocorrido e pediram para que o zagueiro Tairone receba uma punição grave na CBF.

“Que absurdo. Totalmente na maldade”, “O cara fez isso em um jogo-treino, que absurdo” e “no mínimo o representante legal tem que registrar um boletim de ocorrência”, foram alguns dos comentários proferidos contra o defensor do Santa Cruz. O Grêmio ainda não se manifestou sobre o ocorrido nas categorias de base.

Veja o momento em que Jefinho sofreu a lesão:

Grêmio realiza movimentação no mercado

O Grêmio segue se movimentando para trazer reforços na janela de transferências. A principal prioridade do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi é a aquisição de um jogador que venha para assumir a titularidade no ataque. O clube estuda a possibilidade de fazer uma contratação nos mesmos moldes do atacante Luis Suárez.

Aliado a isso, o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, recebeu o nome do atacante Edinson Cavani nos últimos dias. No entanto, apesar da possibilidade, o dirigente não demonstra tanto interesse em contar com os serviços do uruguaio.