Craque do Inter deixa adversários no chinelo e se iguala a Luís Suárez

A grande contratação do Inter para o setor ofensivo tem se mostrado cada vez mais dono das ações ofensivas do time de Mano Menezes. Após o segundo jogo regressando de lesão, Wanderson marcou mais uma vez e voltou a brigar pela artilharia da temporada. Somado a isso, algo curioso sobre o camisa 11 é o valor de mercado que o determina como o atleta mais valioso da Sul-Americana ao lado apenas de Luís Suárez.

Segundo o Transfermarket, o valor do brasileiro está estipulado em 8 milhões de euros, cifras que dobram em relação ao valor que a direção colorada pretende pagar pelo atacante, visto que, no vínculo de empréstimo com o Clube do Povo, o montante está estipulado em 4 milhões de euros.

O único atleta que disputará a Copa Sul-Americana e se iguala a Wanderson é Luís Suárez. O uruguaio vale os mesmos 8 milhões de euros que o atacante Colorado e acaba de chegar ao Nacional-URU para disputar às quartas de final do torneio continental.

Wanderson é o jogador mais valioso da Sul-Americana

O investimento Colorado no atacante está previsto por conta das ótimas atuações que têm desempenhado. Questionado na sua chegada, o camisa 11 logo correspondeu às expectativas da diretoria e surpreendeu, até mesmo, o mais otimista entre os torcedores.

Wanderson chegou ao seu quinto gol no Brasileirão e já possui sondagens dos grandes clubes brasileiros. Entretanto, o desejo de permanecer no Beira-Rio é de ambas as partes e deverá ser concretizado nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -