Craque do Inter deve começar no banco contra o Fortaleza

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia-atacante Taison teve uma lesão muscular na coxa direita e não está 100% fisicamente, por esse motivo ele deve começar no banco de reservas na próxima partida.

A lesão do camisa 10 foi diagnosticada no início do mês após a partida contra o Atlético-GO e a previsão de tempo fora era de três semanas, mas Taison apresentou evolução na fisioterapia e retornou mais cedo aos gramados, estando disponível para ser relacionado por Diego Aguirre.

No período em que esteve lesionado, o meia desfalcou o Internacional somente na vitória por 1 a 0 sobre o Sport com gol de Patrick.

- Publicidade -

A escalação do Internacional

O Colorado enfrenta o Fortaleza neste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro e deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Maurício (Taison) e Patrick; Yuri Alberto.

As vagas para os estrangeiros estão cheias e Juan Cuesta deve ficar fora dos relacionados, enquanto Gabriel Mercado e Carlos Palacios disputam a última vaga, mas o segundo deve ser o escolhido para compor o elenco.

- Publicidade -

A situação das equipes na tabela

O Internacional enfrenta o Fortaleza, que está em 4° na tabela com 33 pontos e é dono de um dos melhores ataques da competição. Apesar da situação positiva na tabela do Campeonato Brasileiro, o Leão não ganha na competição há cinco jogos.

O Clube do Povo está em 9° com 26 pontos e quer somar pontos para entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022