Um craque do Internacional acabou relembrando um episódio em que ajudou o time à humilhar o maior rival, ainda mais em uma final. As duas maiores equipes do Rio Grande do Sul se enfrentam neste final de semana e Alan Patrick acabou dando uma entrevista relembrando alguns episódios marcantes que já até mesmo protagonizou no clássico.
Relembrando sua primeira passagem pelo Inter, ele deu entrevista aos canais do clube nesta sexta-feira (3). O atleta acabou comentando sobre a sensação de atuar no clássico. “É um jogo gostoso de se jogar, todo o jogador que atua em alto nível e que veste essa camisa sonha com jogos dessa grandeza”.
“Já tive oportunidade de disputar Gre-Nal, porém, retornando ao futebol brasileiro, é a primeira oportunidade que tenho. Estou um pouco ansioso, mas estou muito confiante que nossa equipe está preparada pra chegar lá e fazer um grande jogo diante do nosso maior rival”, disse o atleta, que relembrou um gol que marcou em 2014, na goleada por 4 a 1 na final do Gauchão.
“Tive a sensação de poder marcar em Gre-Nal e ainda por cima em uma final. Minha última lembrança foi vencendo e sendo campeão em cima deles. Espero poder contribuir com gol, assistência ou da maneira que for para buscarmos a vitória. É um papel não só meu, mas de todos os meus companheiros. A expectativa é muito boa e espero que a gente saia feliz no domingo”, contou.
Destaque do Inter exalta Gre-Nal
“Pela minha experiência, jogar um Gre-Nal é algo que nunca vivi em nenhum lugar. É um clássico diferente, onde o estado se divide. Eu sei o que representa esse jogo para o Rio Grande do Sul e no Brasil. Cada jogo é uma história, mas o Gre-Nal é especial. É um campeonato a parte. Sem dúvida nenhuma, com os jogadores e com a capacidade que temos no nosso elenco, todos estão preparados e confiantes”, completou o destaque do Inter.