Um craque do River Plate acabou provocando o Internacional, mas, no final das contas, acabou se dando muito mal. O time gaúcho conseguiu aquilo que parecia improvável para alguns e derrubou um dos times mais tradicionais a disputar a Copa Libertadores da América e ainda por cima o atual campeão argentino, levando a sua torcida a loucura.
Em determinados momentos, inclusive, o gostinho da vitória na boca dos torcedores colorados acabou ficando ainda melhor, tendo em vista algumas situações que aconteceram durante os últimos dias e viraram por conta do resultado positivo do Clube do Povo. Principalmente as provocações que acabaram partindo de adeptos e até mesmo de um atleta do time argentino.
Um dos grandes personagens do jogo foi Pablo Solari, que acabou perdendo uma das cobranças de pênaltis por conta de dois toques na bola. A situação acabou fazendo com que alguns torcedores colorados, mais especificamente o perfil “Esposa do Sergio Rochet”, acabasse relembrando uma fala do atleta que repercutiu recentemente nas redes sociais.
Em entrevista a uma rádio do país vizinho, o ponta acabou afirmando que o Colorado não era tudo isso e que o River Plate não estava preocupado. “Não estamos preocupados com o Inter, vencemos na Argentina e venceremos no Brasil. Já joguei contra o Internacional no Brasil, o time deles é bom mas não é tudo isso”, declarou o jogador.
Atleta já foi algoz do Inter
Vale lembrar, inclusive, que foi Pablo Solari que entrou no segundo tempo e fez os dois gols da virada do River Plate dentro do Más Monumental, mas agora perdeu o pênalti da derrota da sua equipe. O jogador já tinha enfrentado o Colorado ano passado, defendendo o Colo-Colo, quando também deixou o Beira-Rio depois de receber uma virada histórica.