Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque ex-Flamengo desespera a torcida do Inter

Um craque com passagem pelo Flamengo acabou causando um grande desespero na torcida do Internacional com uma informação recente. O time gaúcho está à toda no mercado de transferências em busca de nomes de peso para deixar o elenco de Mano Menezes ainda mais forte para a disputa de títulos importantes na próxima temporada, exigindo um certo nível.

No entanto, parece que o Colorado veio tendo alguns problemas recentemente em relação a um alvo. Uma das grandes prioridades do time na temporada é a contratação de um primeiro volante de marcação, já que Gabriel acabou apresentando uma lesão grave e só deve retornar aos gramados no segundo semestre de 2023, deixando um espaço no elenco principal.

Com isso em vista, diversos nomes já começaram a ser especulados e até mesmo buscados pela diretoria do Inter que já protagonizou algumas novelas fracassadas nos bastidores. Agora um novo volante de bastante renome no futebol brasileiro acabou aparecendo como possível alvo, mas uma informação sobre ele acabou desanimando bastante os torcedores.

Torcida do Inter se frustra com possível reforço

Gustavo Cuéllar quer deixar a Arábia Saudita e retornar ao Brasil, com o Inter como possível destino. No entanto, a situação não é das mais fáceis nos bastidores, fazendo com que a torcida tenha se decepcionado um pouco, já que a possibilidade vem desaparecendo. Como o próprio vice-presidente de futebol colorado, Felipe Becker, acabou admitindo recentemente.

“É diferente, excelente jogador. O nome passou por mim e pelo departamento de Futebol. É difícil pela parte financeira e o ‘transfer ban’ deles. Complicado. Não quero dar esperança à torcida”, disse o diretor em entrevista à Rádio Guaíba no final da última semana. O atual time do atleta, o Al-Hilal, não pode contratar no momento e, por isso, não teria interesse em se desfazer de nenhum nome.