Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque ex-River Plate é o primeiro reforço do Inter para 2024

Um craque que jogou com a camisa do River Plate nos tempos de atleta acabou sendo anunciado como o primeiro reforço do Inter para 2024. Os torcedores estão esperando novidades em relação a possibilidade de alguma contratação surgir nos próximos dias, mas, até aqui, só o que receberam foi a renovação de Eduardo Coudet, que brilhou nos tempos de jogador na Argentina.

O comandante chegou ao Rio Grande do Sul com uma missão e um prazo, conquistar a Copa Libertadores da América em um contrato que ia até o final da temporada. O título, no final das contas, acabou não vindo para o Beira-Rio, mas, mesmo assim, a campanha de destaque comandada pelo antigo craque do River Plate acabou fazendo com que sua permanência fosse efetivada.

Inter anunciou treinador para 2024

Além disso, também havia a preocupação em relação a eleição, já que Eduardo Coudet é apontado como grande amigo pessoal de Alessandro Barcellos, mas a possibilidade de chegada de Roberto Melo ao cargo de presidente deixava a situação em aberto com o técnico. Então, depois da reeleição do antigo mandatário, finalmente a equipe acabou anunciando o primeiro reforço para 2024:

“O Sport Club Internacional anuncia a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet. Ele assina até o final da temporada de 2024. O auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández permanecem na comissão técnica”, explicou o próprio Colorado, em anúncio oficial.

Agora, com Eduardo Coudet confirmado como primeiro grande reforço para a próxima temporada, se espera que o Clube do Povo dê mais alguns passos em busca da montagem de um elenco de peso para brigar por títulos no ano que vem. Alguns nomes já estão sendo cotados como possíveis no Inter, mas, até o momento, nenhum acabou sendo acertado.