Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque Neto na verdade nasceu em Erechim? Revelado

Revelado se o ex-jogador e comentarista José Ferreira Neto, o Craque Neto, na verdade, nasceu em Erechim, dentro do Rio Grande do Sul. O ídolo do Corinthians tem uma vasta história dentro do cenário nacional do futebol, seja nos tempos de campo ou ainda na televisão, gerando diversas situações para o folclore do esporte em questão ao redor do país.

Agora o ex-jogador é responsável por apresentar o Os Donos da Bola, na Rede Bandeirantes, mas ele já passou por diversos outros outros programas dentro da mesma emissora, inclusive alguns que se destacaram bastante entre os torcedores, alguns anos atrás. Como quando ele estava no Terceiro Tempo, que ia ao ar depois dos jogos, no domingo.

Na época, sua dupla com Milton Neves gerava diversas situações e piadas. Uma das mais comuns era de que o jornalista afirmava que o Craque Neto tinha nascido no interior do Rio Grande do Sul, em Erechim, o que não é verdade, já que ele é natural de Santo Antônio de Posse, São Paulo. A piada em questão também era respondida com diversas outras provocações.

Craque Neto e o programa Terceiro Tempo

Em 2011, Edmundo, que também era um dos participantes, acabou dando uma entrevista comentando sobre o lado humorístico do programa naquela época, que gerava diversas situações engraçadas. Segundo ele, sua opinião normalmente ficava junto da do Craque Neto, gerando uma certa ‘rivalidade’ com o apresentador ao vivo, buscando o entretenimento.

“Só que eu não tenho uma veia humorística, eu não sei ser engraçado, eu tenho dificuldades até para contar uma piada. Na maioria das vezes eu estou a favor do Neto. Eu, o Neto e o doutor Osmar [de Oliveira, outro comentarista da atração] meio que ali contra o Milton (risos). Mas o Milton é fera de apresentador”, afirmou.