Craque Neto não quer nem saber e volta a ofender Tite em rede nacional: “maior vergonha”
No programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (22), o apresentador Craque Neto não quis nem saber do processo que Tite abriu pra cima do ex-jogador do Corinthians e voltou a ofender o treinador da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.
“A Seleção Brasileira e a CBF não podem ter uma comissão técnica como foi a do Tite, que perdeu para a Bélgica com jogadores jovens. Perdeu para a Croácia com jogadores velhos. Você, Tite, é o maior responsável por perder duas Copas do Mundo”, garantiu Neto.
“O que você fez na Copa do Mundo foi a maior vergonha para um treinador. Sendo o maior treinador da história do Corinthians. Você é o maior da história do Corinthians, ninguém é melhor que você, e para mim você é o pior da história (da seleção). Você é pior que o Dunga!”, disse o apresentador.
O ex-camisa 10 do Timão vai responder a um queixa-crime. O pedido inicial dos advogados de Tite é que Neto seja enquadrado de acordo com os artigos 140 e 141 do Código Penal. A pena prevista é detenção de um a seis meses ou multa.
O treinador processou Neto por conta de uma sequência de xingamentos em rede nacional. Na época, o apresentador chamou o treinador de “filho de uma put*”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.
Craque Neto falou do processo
“É o seguinte, processo você ganha ou perde. Quem tá processando tem que provar e quem está sendo processado tem que se defender. Todo mundo que processa tem o direito democrático, e quem está sendo, que é o meu caso, precisa se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país também falou… Não tenho medo de tomar processo. E outra coisa, eu fico feliz de ser processado por um treinador que ganhou quase 100 milhões em seis anos, duas Copas do Mundo, que não ganhou nada e deixou um legado horrível para a Seleção Brasileira. Vou continuar dando minha opinião doa quem doer.”, revelou Neto.