Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque Neto pega todos de surpresa e se derrete pelo Inter

Neste começo de temporada, o Inter contratou um pacotão de reforços e vem dando indícios de que pode brigar na parte de cima da tabela em 2024. O clube segue trabalhando para chegar da melhor forma nas competições nacionais e continentais. Aliado a isso, o comentarista Craque Neto teceu um comentário positivo para o Colorado.

O comentarista surpreendeu ao elogiar o elenco do Internacional no programa Apito Final, do canal Bandeirantes. Diferente das criticas habituais que ele faz ao Clube do Povo, Neto afirmou que o Colorado está fazendo um time que deve brigar por títulos na atual temporada.

O comentarista ressaltou que “o Inter está fazendo um bom time”. Na sequência, o ex-treinador Silas, que também participou do programa, colocou o Colorado entre “os cinco times que vão brigar na parte de cima da tabela” Veja o momento da declaração abaixo:

Inter segue em busca de reforços

Até o momento, o Internacional acertou as chegadas de Lucas Alario, Ivan, Robert Renan e Hyoran. Além disso, Rafael Borré também foi anunciado, mas ainda depende de uma liberação do Werder Bremen, da Alemanha, onde atua por empréstimo até junho. Caso o Colorado não tenha sucesso, ele só deve chegar em julho.

O Internacional também deve acertar a chegada do volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. O profissional é o principal desejo do técnico Eduardo Coudet. As negociações haviam esfriado nos últimos dias, porém o Colorado retomou as conversas depois de o Rubro-Negro ter se colocado à disposição para abaixar os valores.

O Internacional ainda pretende contratar um goleiro, um lateral-esquerdo e um ponta. A expectativa é de que os nomes sejam adquiridos para compor o elenco, sem expectativa de que assumam a titularidade imediata no time de Coudet.