Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque Neto se emocionou e fez apelo a todos

O ex-jogador e apresentador Craque Neto deu declaração emocionada e fez apelo a todos em rede nacional. Sabendo das dificuldades que os telespectadores passam, o comentarista pediu que abram o coração para perdoar os outros. Em atitude super emocionada, Neto desabou em lágrimas e pediu mais compaixão com o próximo, que pode errar.

Com carreira de sucesso dentro de campo, Neto é um dos comentaristas mais famosos do Brasil e afirma que a fama não é perto do que sente por saber que os seus filhos sentem orgulho do pai. Neto é casado com a influencer Sandra Nicolau. Eles oficializaram a união em 2016 e são pais do caçula, Júlio, de 5 anos. Nas redes sociais, a família compartilha momentos divertidos juntos. O ex-jogador tem quatro filhos.

“Eu sou um pai incrivelmente maravilhoso, amigo, determinado a dar minha vida pelos meus filhos, que luto por eles, que converso com eles de acordo com o que necessitam. Meus filhos são as pessoas mais importantes na minha vida. Por eles dou minha vida. Minha relação com é de um pai amigo, observador. Meus filhos têm orgulho de mim. Essa é minha maior recompensa. Tudo que conquistei na minha vida foi por eles”, disse Neto.

Tendo que enfrentar com problemas com álcool, Neto afirmou que não consome mais bebidas alcoólicas desde o nascimento da filha. “Quando Luiza nasceu, parei de beber, Quando Gustavo nasceu, parei de fumar. João e Júlio já tinha uma vida mais presente”, afirma. “Meus sentimento de pai e o mesmo sentimento de Jesus. Acho que esse é o sentimento mais bonito que a gente pode ter com qualquer pessoa, mas com os filhos, é um amor infinito. Quando você olhar para o céu, você nunca vai ver onde termina”, completou.