Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque Neto traz ótima notícia para o Internacional

O comentarista Craque Neto, apresentador da TV Bandeirantes, divulgou uma informação positiva para o Internacional. Isso porque ele esclareceu o suposto pedido do técnico Mano Menezes para contar com os serviços do meia-atacante Alan Patrick. A possibilidade assustou os torcedores do Colorado, já que o atleta é um dos principais destaques do clube.

No entanto, de acordo com Neto, o boato não procede. O comentarista falou sobre o assunto em tom de brincadeira no programa Os Donos da Bola. De acordo com o ex-jogador, o técnico Mano Menezes não tem nenhum tipo de interesse em contar com os serviços de Alan Patrick. Além disso, a aquisição do atleta seria complicada por parte da direção.

“Deixa eu dar uma informação. Olha, é mentira. É o seguinte, não é verdade. Liguei para minha Tia Carmen. Conhece? Eu já fui muito lá. E ela falou para mim que é mentira o negócio do menino do Internacional, que todo mundo está falando que ele vai vir para o Corinthians, o Alan Patrick. Não é verdade. Então, pessoal, não vai vir Alan Patrick para o Corinthians. O Mano não pediu, o Mano não quer”, disparou Neto.

O meia-atacante Alan Patrick foi um dos principais destaques do futebol brasileiro em 2023. Na atual temporada, o jogador de 32 anos marcou 16 gols e distribuiu 10 assistências em 62 partidas. Os números chamaram a atenção de diversos clubes do país, que sondam a possibilidade de aquisição do meio-campista.

Alan Patrick pode deixar o Internacional?

Apesar das sondagens, Alan Patrick segue em contrato no Internacional até 2025. Em comunicado oficial nas redes sociais, o meio-campista deu a entender que não planeja deixar o Beira-Rio e será uma das alternativas da delegação na próxima temporada.

“Foram muitas emoções vividas juntos e também considero um ano de construção de trabalho e muitos aprendizados que fortalecem ainda mais um grupo forte como o nosso e que, juntos, poderemos conquistar troféus no próximo ano! Com certeza em 2024 voltaremos mais fortes e confiantes para burcarmos os nossos objetivos!”, disse Alan.