Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque Neto traz quentinha sobre situação de Alan Patrick no Inter

Após o término da temporada no futebol brasileiro, o Inter começou a definir as permanências e saídas do elenco para 2024. Aliado a isso, surgiu a informação de que o técnico Mano Menezes, atualmente no Corinthians, teria pedido a contratação do meia-atacante Alan Patrick, que foi um dos destaques do Colorado em 2023.

Nesta sexta-feira (8), o fato ganhou uma informação trazida pelo comentarista Craque Neto. Durante o programa Os Donos da Bola, do canal Bandeirantes, o apresentador afirmou que não existe nenhum tipo de negociação para fechar com o jogador. Em tom bem-humorado, o comunicador explicou qual a chance de contratar Alan Patrick.

“Deixa eu dar uma informação. Liguei para minha Tia Carmen. Conhece? Eu já fui muito lá. E ela falou para mim que é mentira o negócio do menino do Internacional, que todo mundo está falando que ele vai vir para o Corinthians, o Alan Patrick. Não é verdade. Então, pessoal, não vai vir Alan Patrick para o Corinthians. O Mano não pediu, o Mano não quer”, disse Neto.

O meia-atacante Alan Patrick segue em contrato no Beira-Rio até 2025. Em alta no clube, o profissional apresentou um bom rendimento e foi monitorado por diversas equipes do futebol brasileiro. A multa rescisória do jogador é considerada baixa: 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,4 milhões).