Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque revelado no Inter estava vivendo caso secreto com Yasmin Brunet

Tudo indica que um craque revelado pelo Inter estava vivendo um caso secreto com a influenciadora, atriz e modelo Yasmin Brunet. Os noticiários de entretenimento ao redor do Brasil tem um assunto principal neste começo de ano, que seria acompanhar o desenrolar de mais uma edição do Big Brother Brasil, que conta com diversas celebridades disputando contra pessoas ‘desconhecidas’.

Entre o lado daqueles que já eram famosos aparece o nome de Yasmin Brunet, que ficou conhecida no mundo dos esportes também por seu antigo namoro com o surfista Gabriel Medina, um dos maiores brasileiros dentro da modalidade. Agora, porém, parece que sua vida amorosa está ligada a um nome que já passou pelas categorias de base do Clube do Povo, chamando a atenção dos colorados.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, nos últimos dias, a modelo e atriz entrou na ‘casa mais vigiada do país’ tendo um “affair secreto” com um jogador do Corinthians, que tem passagem pelo Inter. Trata-se de Carlos Miguel, que passou a última temporada em destaque na equipe alvinegra, suprindo a ausência de Cássio e sendo visto como o sucessor do histórico goleiro.

Craque revelado no Inter teria caso secreto com Yasmin Brunet

Vale ressaltar que Carlos Miguel começou a sua carreira nas categorias de base do Internacional, mas não teve espaço no time principal da equipe vermelha. Depois de ter deixado o Celeiro de Ases, o goleiro acabou sendo emprestado para algumas equipes e, no final das contas, não renovou, indo de graça para a equipe paulista, onde vem se destacando.

Confira a lista de participantes desta edição do programa global: Deniziane, Alane, Matteus, Marcus Vinicius, Maycon, Leidy Elin, Rodriguinho, Beatriz, Vinicius Rodrigues e Wanessa Camargo, MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Vanessa Lopes, Isabelle, Davi, Giovanna Pitel, Fernanda, Raquele, Thalyta, Giovanna, Lucas Pizane, Nizam, Lucas Luigi, Michel, Juninho, Lucas Henrique.