Cria do Inter tem paternidade negada e vive drama familiar após tatuagem com rosto da filha
Formado nas categorias de base do Inter, o lateral-direito Vinicius Tobias descobriu que não é o pai da filha de sua companheira. Após realizar exame de DNA, o defensor ficou ciente de que não é o pai da filha em seu relacionamento com a influencer digital Ingrid Lima. Amulher prestou esclarecimentos por meio de seu perfil no Instagram.
A influenciadora afirma que o relacionamento entre os dois ocorreu entre “idas e vindas“. “Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa. Decidimos fazer um [exame de] DNA e Maitê não é filha do Vinicius”, disse Ingrid Lima em seus stories.
O jogador formado no Inter, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, chegou a realizar uma tatuagem em homenagem a criança. No pronunciamento, a influenciadora pede que os fãs parem de atacar o atleta por conta de atitudes anteriores.
“Peço de coração que para pararem de atacar ele, foi a pedido meu ele não comparecer no parto e não postar nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e Vinicius já sentamos e conversamos amigavelmente. Desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir sua vida em paz”, salientou.
Vinicius Tobias pode render dinheiro ao Inter
Depois do pronunciamento, de acordo com informação do portal Leo Dias, a mãe de Maitê privou o seu perfil nas redes sociais. O lateral-direito Vinicius Tobias esteve emprestado ao Real Madrid há duas temporadas, porém retornou ao Shakhtar Donetsk em junho deste ano.
O Inter ainda pode lucrar com a possibilidade de transferência do defensor pelos próximos anos. Isso porque o clube tem direito ao mecanismo de solidariedade da Fifa por ter sido o clube formador de Vinicius Tobias.