Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cria do Inter vai ser anunciado no Flamengo na próxima semana

Mesmo que o Campeonato Carioca tenha iniciado, o elenco principal do Flamengo continua realizando a pré-temporada nos Estados Unidos. A delegação do Rubro-Negro deve retornar nos próximos dias e a situação pode acarretar na chegada de um jogador formado na base do Inter. A expectativa é de que o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, seja vinculado até a próxima semana.

Isso porque, mesmo com o departamento de futebol nos Estados Unidos, a negociação por Léo Ortiz teve continuidade nos bastidores. Desta forma, o Flamengo se aproximou dos valores exigidos pelo Massa Bruta e, agora, acredita na aquisição do defensor nos próximos dias. As informações foram divulgadas pelo Globo Esporte.

O Flamengo aceitou pagar cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 45,2 milhões) pelo defensor. Agora, o Rubro-Negro aguarda a resposta do Red Bull Bragantino, que havia feito uma pedida próxima à quantia ofertada pela equipe carioca.

Cria do Inter segue nos planos do Bragantino

Enquanto o negócio não chega em um desfecho, Léo Ortiz continua nos planos da equipe paulista. Ele entrou em campo no último sábado (27), contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Logo após o embate, o zagueiro falou sobre as negociações com o Flamengo.

“Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada”, disse o defensor, que não descartou a possibilidade de saída ao Rubro-Negro.

Apesar da indefinição, o zagueiro e seus empresários pretendem acertar a transferência rumo ao Flamengo. Desde o início das negociações, Ortiz deixou clara a vontade de acertar com o Rubro-Negro. O jogador, inclusive, chegou a treinar em separado do elenco do Bragantino e só foi reintegrado na estreia da equipe no Paulista.