Cria do Inter vira ídolo em time da Série B

Formado no Internacional, o meia-atacante Marquinhos Gabriel está em alta na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O atleta de 32 anos virou ídolo e é o maior destaque do Criciúma na temporada.

O prestígio de Marquinhos em Santa Catarina só aumentou após a última rodada da Série B, já que ele foi o principal nome da competição. Na ocasião, o jogador marcou dois gols e liderou a virada do Criciúma por 2 a 1 sobre o CSA.

Mateus Mastella, do Portal Tabelando, pediu uma estátua dele na cidade após o gol da virada contra o CSA. O meia-atacante é idolatrado pelos torcedores do Criciúma e chama a atenção pelos números desde que chegou ao clube: 16 jogos, seis gols e uma assistência.

A principal atuação do jogador foi justamente no duelo contra a equipe de Alagoas. Além dos dois gols marcados, Marquinhos deu três finalizações (todas foram no gol), 47 de 48 passes certos (98% de acerto), oito passes-chave e duas faltas sofridas.

O meia-atacante tem vínculo no Criciúma até o final da temporada e já está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A tendência é de que o jogador termine o período em Santa Catarina para definir o futuro da carreira.

Inter pode penhorar joias da base para trazer atacante

Internacional segue interessado na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Manchester City. O Colorado está em busca de alternativas para convencer o clube inglês e já se sabe que a equipe não está disposta a facilitar as tratativas.

O Clube do Povo prepara uma investida e pode fazer um acordo com as promessas das categorias de base. A intenção é de que seja oferecida a prioridade na compra de algum atleta ou que seja dada a porcentagem de algum deles para o Grupo City.

Comentários do Facebook

- Publicidade -