Gurizada que não é sócia do Inter terá que pagar ingresso no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

A partir do próximo domingo (28), quando recebe o Santos, o Internacional cobrará ingressos de crianças de 5 a 11 anos que não sejam sócias do clube. O valor da entrada será de R$ 12,50. Parte da quantia arrecadada será doada para projetos sociais que trabalham com crianças

Os pequenos que forem membros da “Sócio Coloradinho”, uma modalidade de associação do clube que custa R$ 6,25 por mês, não precisarão comprar o ingresso já que são associados. Basta fazer check-in para as partidas e terão acesso ao Beira-Rio.

As crianças com menos de 5 anos de idade continuarão tendo acesso gratuito para os jogos do Internacional em casa.

- Publicidade -

“Precisamos saber exatamente quem e quantas pessoas acessam o estádio. Valorizando o sócio coloradinho e confirmando a presença de todos os menores, temos uma operação mais eficiente e conseguimos disponibilizar mais ingressos para as demais categorias sociais”, disse o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg.

Próximo jogo do Inter

- Publicidade -

O Colorado precisará dos torcedores de todas as idades no Beira-Rio, no domingo (28), contra o Santos, às 19h.

A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter vem de uma sequência ruim na competição, são três jogos sem vencer. A derrota para o Fluminense complicou o principal objetivo do Colorado neste final de temporada: a classificação para a Libertadores.

Com 47 pontos, na oitava colocação, o Inter precisa vencer para se manter na disputa da Liberta. Além disso, tem de torcer para o tropeço dos adversários que estão acima e abaixo na tabela. Ceará e América-MG ameaçam e podem roubar a última vaga para a maior competição de clubes da América do Sul.

Comentários do Facebook

- Publicidade -