Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Criciúma toma decisão de contratação de Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano, de 36 anos, é um dos quatro ativos que deve deixar o Inter até o final da janela de transferências. O Colorado está buscando alternativas para encontrar um novo clube para o centroavante. Diante disso, nos últimos dias surgiu a especulação de que o Criciúma estaria interessado em contar com os serviços do jogador para a disputa da Série A.

No entanto, apesar da possibilidade, o clube catarinense já bateu o martelo sobre Luiz Adriano. Isso porque, de acordo com o jornalista Marco Búrigo, o Criciúma não tem nenhum interesse em contar com o profissional. Independente da questão salarial, o Tigre acredita que o jogador está fora do radar por conta da idade avançada.

“Existe uma histeria para achar um time para o atacante Luiz Adriano, 36 anos, do Internacional. Não existe a mínima possibilidade de o jogador atuar no Criciúma. Independentemente da questão salarial, Luiz Adriano é um jogador de mais idade e não está no radar do Tigre”, salientou o jornalista Marco Búrigo, da Rádio Cidade em Dia, de Criciúma.

Desta forma, o centroavante segue em busca de um clube para dar seguimento aos trabalhos no restante da temporada. O Colorado precisa se desvincular do jogador até o final da janela de transferências, que encerra na próxima quinta-feira, 7 de março.

Luiz Adriano não é o único que vai deixar o Inter

O atacante Luiz Adriano faz parte da lista de quatro jogadores que não deve permanecer no Beira-Rio para o restante da temporada. Além do profissional, o departamento de futebol também busca alternativas para liberar Carlos de Pena, Gabriel Barros e Campanharo.

A tendência é de que esses atletas sejam vinculados em outros clubes do futebol brasileiro até o fechamento da atual janela de transferências. No entanto, até o momento, eles não tem negociação avançada com nenhuma equipe.