Uma nova crise acabou surgindo para os cofres do Inter que agora está sendo processado por uma dívida de milhões. O time gaúcho não passa pelo melhor dos seus momentos financeiros e agora pode ganhar mais uma preocupação milionária de acordo com o que surgiu recentemente na imprensa do Rio Grande do Sul.
Os torcedores colorados acabaram ganhando mais uma preocupação em relação as contas da equipe vermelha. Assim como uma grande parte dos times brasileiros, o Clube do Povo enfrenta algumas dificuldades em relação a dinheiro e isso se torna uma bola de neve, com novas cobranças aparecendo com certa frequência para gerar problemas para o time.
Recentemente, inclusive, um novo fato acabou vindo à tona, podendo render uma dívida milionária para o clube, envolvendo um profissional que passou pouco tempo vestindo a camisa vermelha. De acordo com informação do jornalista Eduardo Gabardo, do portal “GZH”, Sandro Orlandelli acabou colocando o Inter na Justiça para cobrar uma suposta dívida.
O profissional foi coordenador técnico do Colorado por pouco tempo, no começo do ano, e acabou sendo demitido. Agora ele cobra valores que teria a receber junto a equipe. Ele foi anunciado em dezembro pela diretoria, sendo desligado pouco tempo depois, em abril, quando William Thomas também foi mandado embora do time gaúcho.
Mais uma dívida milionária apareceu para o Inter
Algumas situações são cobradas por Sandro Orlandelli, como o saldo salarial e de 13º, férias proporcionais e o pagamento da multa rescisória do contrato. Os valores que o profissional alega que teria que receber do Internacional, inclusive, chegariam na casa dos R$ 4,9 milhões. Com isso, caso ele ganhe parecer positivo na Justiça, terá que receber as cifras da equipe.