O jogador Cristiano Ronaldo acabou se movimentando recentemente e fez uma ligação para tentar tirar um xodó de um adversário do Internacional. A janela de transferências está próxima de abrir e, além da oportunidade de contratar novas peças, o período também acaba trazendo uma grande preocupação para cima dos torcedores de diversos clubes brasileiros.
Isso porque, neste momento, diversos clubes ao redor do mundo estão preparando os seus elencos para o começo da próxima temporada, que nas outras partes do mundo começa em julho. Com isso, o futebol brasileiro, que está em pleno funcionamento, acaba se tornando um grande alvo da cobiça de mercados com mais dinheiro para investir em contratações.
No entanto, não são somente jogadores que acabam sofrendo o assédio, mas também treinadores. Como vem acontecendo nos últimos dias com uma das grandes sensações da atual temporada, o técnico Luís Castro, que comanda o Botafogo, líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, tendo 30 pontos, 7 a mais do que o segundo colocado do torneio.
As informações apontam para o interesse do Al Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo, que estaria oferecendo um salário muito longe da realidade brasileira, o que vem balançando o treinador. Castro, inclusive, já adiou a decisão de sair ou ficar no time carioca algumas vezes, deixando os torcedores ansiosos por uma resposta e torcendo para que o comandante permaneça.
Cristiano Ronaldo se movimentou nos bastidores
Os árabes, inclusive, parecem estar “apelando” para o fato de Luís Castro ser português, tendo em vista que, de acordo com informações do colunista Bruno Andrade, do UOL Esporte, Cristiano Ronaldo teria ligado para tentar convencer o treinador a se juntar ao Al Nassr. Vale lembrar que o camisa 7 já foi elogiado diversas vezes pelo técnico alvinegro e pode ser um fator determinante.