Um jogador que anda sendo bastante criticado pela torcida do Internacional vai acabar recebendo mais uma chance no time titular. Mano Menezes já esboçou qual deve ser o time que vai entrar em campo para o confronto desta terça-feira (18), contra o Metropolitanos, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2023.
Para o confronto, um jogador que foi poupado contra o Fortaleza, na estreia do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último final de semana, deve acabar voltando a ter chance. Trata-se de Luiz Adriano, que chegou com grande moral com a torcida, mas ainda não conseguiu assumir o papel de grande goleador que era esperado dele à essa altura.
O atleta acabou permanecendo em Porto Alegre e não viajou para o Ceará, onde aconteceu o último jogo, por conta de um desgaste físico. A vaga foi ocupada por Alexandre Alemão, que também acabou passando em branco e, agora o cria do Celeiro de Ases e autor em Mundial de Clubes voltará a fazer parte do elenco titular em busca de uma vitória na Libertadores.
O próprio Mano Menezes bancou o centroavante do Inter no último final de semana. “Eu pretendo iniciar o jogo com o Luiz na terça. Deixamos ele em Porto Alegre pra ele ter ganho para o próximo jogo. O jogador vem de outra realidade de futebol, com competividade abaixo da nossa. Se submete ele a jogo, jogo, jogo, ele passa a não ter ganho. Foi tirado para estar melhor na terça”, disse.
Luiz Adriano vem sendo criticado pela torcida do Inter
Luiz Adriano não vem passando por um momento tão bom quanto esperado com a camisa do Internacional. O jogador só marcou uma vez, ainda no Campeonato Gaúcho, e, desde então, vem perdendo algumas oportunidades claras, o que está irritando uma parte dos torcedores colorados. Agora, o centroavante tem mais uma chance de brilhar em campo e deixar o seu.