Cruzeiro observa Marcos Guilherme e Lindoso e cogita troca por lateral-esquerdo

0

Após trocar William Pottker por Maurício, o Internacional pode fazer mais um ótimo negócio com o Cruzeiro. Buscando fortalecer o grupo para a Série B, a raposa está disposta a envolver o lateral-esquerdo Matheus Pereira, jovem de 20 anos considerado promissor para a função, em troca com Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso.

Com pouco espaço no colorado, o volante é um dos cogitados a deixar a equipe. Atualmente, o Inter segue no mercado buscando uma peça chave, de abertura de meio-campo, até mesmo para substituir Rodrigo Dourado.

Já Marcos Guilherme, que esteve próximo de deixar o Internacional no início da temporada, ganhou destaque nas últimas partidas, recebendo oportunidades e levando a torcida ao desespero ao errar, no último lance, uma finalização sem goleiro no Gre-Nal.

Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso no Cruzeiro

Os detalhes da negociação ainda são especulados. Para a torcida colorada, entre enviar apenas Lindoso ou apenas Marcos Guilherme, a melhor opção é quantitativa: Quanto mais, melhor.

Nos grupos de WhatsApp e redes sociais, piadas circulam e torcedores pedem que até mesmo Zé Gabriel seja envolvido nesse pacote de negociações.

E não é de hoje que o Cruzeiro “ajuda” o Internacional. Jogador mais criticado da equipe em 2020, William Pottker foi trocado por Maurício, meia da seleção de base e titular do time de Ramírez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.