Adversário do Inter na Copa do Brasil, o CSA está definido para encarar o duelo decisivo. A equipe acredita na virada e quer dar a volta por cima depois de ter sido derrotada por 2 a 1 no Beira-Rio. O fator casa é visto como uma boa vantagem para os alagoanos.
Rebaixado para a Série C no ano passado, o CSA passou por muitas mudanças desde o início da temporada. A equipe ainda fez uma campanha fraca no campeonato estadual e na Copa do Nordeste, então precisou fazer muitas alterações no elenco durante o período.
Por conta das eliminações e a falta de jogos no calendário, a última partida do CSA foi o duelo de ida contra o Internacional. Dessa forma, o clube está desde o período em preparação para encarar o Colorado na partida decisiva desta quinta-feira (27).
A provável escalação do CSA que deve entrar em campo contra o Inter tem: Dalberson; Cedric (Arnaldo), Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô. Técnico: Vinicius Bergantin.
As duas novidades do CSA em relação ao primeiro jogo podem ser o lateral-direito Arnaldo, que disputa posição com Cedric, e o atacante Jô, que assume a vaga depois da lesão de Robinho.
Inter preparado para a partida
O Internacional de Mano Menezes também está definido para encarar o confronto. A comissão técnica deve repetir a escalação que foi utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Clube do Povo vai jogar com força máxima pois tem o entendimento de que está na vantagem por apenas um placar simples. Caso o CSA ganhe por um gol de vantagem, o Internacional terá que levar a decisão da vaga para os pênaltis.