Cuesta é um dos piores jogadores do Inter no começo da temporada 2022

O Internacional foi superado por 3 a 2 pelo São José e acendeu o alerta vermelho nos bastidores do Beira-Rio. Além do resultado preocupante, o Colorado mostra que alguns jogadores estão em péssimas condições na temporada atual.

Um deles é o zagueiro Victor Cuesta, que já apresentou várias falhas no Gauchão 2022. Destaque no Clube do Povo durante as últimas temporadas, o defensor esteve envolvido em todos os lances de gol do São José na última partida.

No primeiro gol, a bola desviou em Cuesta; no segundo, o defensor foi superado por Kevin; no terceiro, esteve envolvido na falha coletiva que gerou o último gol do São José.

Cuesta teve uma péssima atuação e cometeu erros em quase todos os momentos que foi acionado. Além das falhas nos gols, o zagueiro errou nas saídas de bola e não contribuiu ofensivamente com os lançamentos.

Ao falar sobre o jogador em seu canal no Youtube, o jornalista Fabiano Baldasso criticou a atuação e sugeriu a utilização de Kaique e Bruno Méndez como dupla de zaga. “Tá no banco porque a direção não vai gastar 30 milhões nele”, afirmou.

Inter e Cuesta: foco no clássico

Superado pelo São José, o Internacional começou a jornada de preparação para enfrentar o Grêmio. Apesar das atuações recentes, o zagueiro Victor Cuesta deve continuar entre os titulares, mas não sabe se fará dupla com Kaique ou Bruno Méndez.

Em entrevista coletiva, o técnico Cacique Medina falou sobre a importância dos clássicos e projetou a partida contra o Grêmio.

“Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. Vivi na pele (um clássico), como jogador e treinador. É um jogo totalmente diferente do resto. Obviamente que chegar ganhando daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos”, disse o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -