Cuesta está magoado pela forma como vem sendo tratado no Inter

O zagueiro Victor Cuesta está próximo de acertar com o Botafogo por empréstimo. Fora dos planos da direção e da comissão técnica, o defensor está chateado com a situação que vive no Internacional, então optou por ser transferido ao Alvinegro.

Nas últimas semanas, Victor Cuesta foi colocado no banco de reservas por Cacique Medina. O comandante realizou testes e começou a utilizar a dupla Kaique Rocha e Bruno Méndez entre os titulares. A mudança gerou insatisfação do argentino.

Além disso, o Internacional está apresentando um rendimento abaixo do esperado na temporada e Victor Cuesta é pontuado como um dos maiores culpados. O atleta está no Colorado desde 2017 e não conquistou nenhum título, então internamente começou esse pedido por mudança.

O defensor deve embarcar para o Rio de Janeiro no domingo para firmar o acordo com o Botafogo. O atleta deve assinar por empréstimo com opção de compra até o final da temporada e o Alvinegro deve assumir os vencimentos mensais durante o período.

Victor Cuesta será titular absoluto no Botafogo e chegará com a responsabilidade de ser um dos líderes da equipe no retorno para a Série A. O experiente zagueiro será considerado uma das melhores contratações do clube na temporada.

O substituto de Victor Cuesta no Inter

O Internacional anunciou a contratação do zagueiro Vitão, do Shakhtar Donetsk, por empréstimo com duração de três meses. O atleta de 22 anos chega para brigar pela titularidade e suprir a saída de Victor Cuesta.

O Colorado ainda deve contar com a saída de Bruno Méndez no meio do ano, por esse motivo houve a necessidade de integrar mais um zagueiro no elenco. No momento, o Internacional tem apenas Kaique Rocha, Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo como peças firmadas até o final da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -