Cuesta lateral-esquerdo? Confira o possível time do Inter contra o Flamengo

0

Cuesta pode ser lateral-esquerdo contra o Flamengo! O jogador já atuou nessa posição em outros tempos, assim que havia chegado ao Internacional. A torcida já pediu algumas vezes o teste, visto que o jogador tem bom passe, drible e lançamentos.

O Inter não terá Moisés no duelo contra o Flamengo e Paulo Victor é cotado para ser o substituto. Mas, é possível que o zagueiro argentino seja acionado, fazendo algo semelhante ao que aconteceu e deu certo na estreia de Diego Aguirre.

Essa mudança tem dois significados: dar mais poder de marcação ao Colorado em um jogo que certamente a pressão do adversário será grande. E o segundo significado é realmente testar uma nova ideia, que pode fazer sentido para melhorar a equipe.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com Cuesta na lateral, o Inter pode jogar assim:

É possível que a zaga do Internacional seja verdadeiramente internacional, formada por quatro gringos. Na estreia, Aguirre formou a zaga com Cuesta e Lucas Ribeiro, além de Zé Gabriel na lateral-direita e deu certo, o time venceu a Chapecoense fora de casa por 2×1.

Dessa vez, pode ser a estreia do zagueiro Gabriel Mercado. Os mesmo que Cuesta seja colocado na lateral, reforçará o poder de marcação da equipe. Veja o time que pode jogar neste domingo (8):

  • Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Víctor Cuesta; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto.

Existe a possibilidade de Rodrigo Lindoso ser titular ao lado de Dourado. Desse modo, Patrick ou Caio Vidal ficariam no banco de reservas, montando um time com dois volantes fixos, algo que nunca dá certo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.