Cuesta, Lomba e Moisés: como estão as renovações de contratos do Inter?

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional passa por reformulação e enfrenta crise financeira. Com isso, vários jogadores estão em fim de contrato e clube ainda não definiu a renovação. Victor Cuesta, Marcelo Lomba e Moisés são três dos jogadores que estão próximos de sair do Colorado. Confira a situação de cada um no Inter.

Victor Cuesta

O jogador faz dupla com Bruno Méndez e é titular absoluto no Colorado. O contrato do atleta vai até junho de 2022 e por esse motivo o Inter ainda não expressou vontade de renovar. O clube vai aguardar e conversar com o zagueiro quando o vínculo estiver mais próximo do fim.

- Publicidade -

Marcelo Lomba

O goleiro perdeu a titularidade para Daniel e agora compõe o banco de reservas do Internacional. Apesar de estar sem espaço e ter um salário alto, o repórter Jairo Winck disse que o Colorado deve procurar pelo atleta.

“Inter deve procurar nas próximas semanas o goleiro Marcelo Lomba para renovar seu contrato. Permanência do goleiro é vista com bons olhos em função da juventude dos outros goleiros do elenco”, afirmou o jornalista.

- Publicidade -

O contrato de Lomba acaba em dezembro de 2021 e o jogador já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. A situação do goleiro já esteve mais delicada no Inter há alguns meses atrás, quando ele estava na barca de saída junto com Guerrero e Lindoso. Hoje, situação dos três atletas no clube é muito melhor.

Moisés

O lateral pertence ao Bahia e está emprestado ao Inter até dezembro de 2021. O passe do atleta foi fixado em R$ 3 milhões. Situação financeira delicada do Colorado pode fazer com que o clube desista da aquisição do jogador.

Moisés jogou 27 jogos na temporada e é o lateral esquerdo titular do Internacional, apesar de que é contestado pela torcida e Paulo Victor corre por fora na disputa pela posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -