Citado por Paixão, Cuesta pode deixar o Inter e jogar o mundial pelo Palmeiras

- Publicidade -

- Publicidade -

O Palmeiras foi campeão da Libertadores da América em cima do Flamengo e conquistou a vaga para o Mundial de Clubes. A intenção da direção é brigar pelo título da competição, então a presidente do clube, Leila Pereira, já afirmou que contratações serão anunciadas para reforças posições carentes.

O técnico Abel Ferreira está com o futuro incerto para 2022, mas o comandante havia montado uma lista com três nomes para reforçar as posições em que ele considerava mais carente no elenco. Com o passar da temporada, a pedida por contratações segue de forma semelhante.

- Publicidade -

Interessado em um centroavante, o Palmeiras foi atrás de Borré, para o jogador brigar pela titularidade com Luiz Adriano, que no momento está em baixa e foi especulado no Internacional nas últimas semanas. A negociação não avançou e o atacante fechou com o Eintracht Frankfurt.

O Alviverde ainda tentou trazer um ponta e buscou por Ademir, do América-MG, mas o jogador acabou permanecendo e já está fechado com o Atlético-MG para a próxima temporada.

O Palmeiras também queria um reforço na zaga e o nome de Victor Cuesta, do Internacional, entrou em pauta. O argentino seria uma das principais negociações do clube na temporada, mas as equipes não chegaram em um acerto.

- Publicidade -

Cuesta pode sair do Internacional?

O defensor tem contrato até junho de 2022, então uma nova investida da equipe paulista pode fazer com que ele seja transferido. Victor Cuesta foi citado por Paulo Paixão como um dos atletas que está a bastante tempo no elenco e deveria ser negociado.

O zagueiro de 33 anos é uma das principais peças do Inter no Brasileirão 2021, com 33 jogos disputados. A renovação de Cuesta ainda deve ser discutida com os dirigentes com a proximidade do fim do contrato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -