Cuestinha pode ajudar a salvar o Inter na Sul-Americana

Juan Manoel Cuesta poderá ser útil para o Inter mesmo após deixar o clube. O meia colombiano de 20 anos faz parte do elenco do Independiente Medellín, que enfrentará o Guaireña, pela última rodada da fase inicial da Copa Sul-Americana.

Caso o clube da capital colombiana vença o Guaireña, o Inter estará automaticamente classificado para as oitavas de final da competição. Contudo, o time de Cuestinha já está eliminado do torneio e jogará apenas para cumprir tabela.

Mesmo assim, o colombiano tentará fazer sua parte no enfrentamento. Atualmente, o meia-atacante não é titular da equipe, o que reforça as chances de iniciar jogando, já que o foco do time da capital está totalmente voltado para o campeonato nacional.

Cuestinha possui boa relação com os jogadores do Inter

Após o término do confronto no Beira-Rio, o jovem colombiano fez questão de cumprimentar todos os jogadores do Inter. Apesar das poucas chances em Porto Alegre, o jogador obteve um carinho da torcida, por conta de possuir o mesmo sobrenome do ex-zagueiro da equipe.

Como o atleta atuava pelas categorias de base, a torcida o apelidou no diminutivo, algo que não parece ter incomodado o jogador, que inclusive chegou a adotar o nome nas suas redes sociais.

Cuestinha atuou pelo Inter em quatro partidas pelo Brasileirão de 2021, no entanto, não marcou nenhum gol, tampouco participou de algum lance ofensivo significativo. Após a saída de Diego Aguirre, o colombiano deixou o Beira-Rio e se firmou no clube de Medellín.

Desse modo, fica a expectativa da torcida alvirrubra pela ajuda do Independiente de Medellín. Mesmo eliminado, o clube colombiano atuará em seus domínios e não deverá ser tarefa fácil para os paraguaios.

Comentários do Facebook

- Publicidade -