Cuiabá conta com legião de ex-jogadores de Inter e Grêmio

Para os supersticiosos do futebol, o confronto entre Inter e Cuiabá reserva grandes emoções. Além da lei do ex, o duelo poderá proporcionar a lei do ex-rival, pois o clube mato-grossense dispõe de diversos jogadores que passaram pela dupla GreNal.

Os atletas que atuaram pelo Inter, não devem causar nostalgia na torcida colorada. Paulão, Valdívia e Uendel, são titulares no time de William Araújo e estarão em campo neste sábado (21). O zagueiro e o meia fizeram parte da campanha do rebaixamento alvirrubro, já o lateral-esquerdo chegou em 2017 ao Beira-Rio e com uma passagem cercada de críticas deixou o clube no início de 2021.

Além disso, o meio-campista Rafael Gava também faz parte do elenco do Dourado. Formado nas categorias de base do Inter, o jogador obteve uma trajetória discreta em Porto Alegre e foi emprestado para diversos clubes até chegar ao Mato Grosso.

Cuiabá possui ex-jogadores do Grêmio

Por parte do arquirrival colorado, três ex-jogadores compõe o elenco verde-amarelo. Everton Cardoso, Rodriguinho e o centroavante André possuem mais de 30 anos e escolheram o Cuiabá para encaminhar a parte final da carreira.

Com isso, o confronto pode oferecer surpresas ao torcedor colorado, que certamente espera que todos os atletas do adversário não estejam iluminados no sábado (21). O duelo ocorre às 21h, na Arena Pantanal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -