O Internacional encara o Cuiabá neste sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Eduardo Coudet vai em busca dos três pontos e, caso tenha a vitória confirmada, pode voltar ao G-6 da competição nacional.
A equipe de Mato Grosso, contudo, pretende atrapalhar os planos do Colorado. Após vencer o São Paulo dentro de casa, o Cuiabá está motivado e chega confiante para tentar tirar pontos do Inter. O auxiliar técnico do clube, Bruno Lazaroni, destacou que é preciso ter os pés no chão para seguir com a boa campanha promovida pelo Dourado.
“É mérito dos jogadores, mas deixar bem claro que não tem nada ganho, estamos passo a passo, jogo a jogo. Tem muita coisa para acontecer e temos que ter pés no chão. O campeonato é árduo, temos que aproveitar o momento e ter consciência que muita coisa vai acontecer ainda”, disse o profissional.
Bruno Lazaroni foi o técnico do Cuiabá no último duelo, diante do São Paulo. Contudo, ele não será o comandante na partida contra o Internacional. Isso porque o técnico Antônio Oliveira cumpriu suspensão e estará de volta na casamata da equipe de Mato Grosso. Com 22 pontos na tabela, o Dourado pode até ultrapassar o Colorado em caso de vitória no Beira-Rio.
Eduardo Coudet monitora os atletas do Inter
Após o empate sem gols contra o Bragantino, Eduardo Coudet definiu um objetivo para lidar com os jogadores. O comandante vai monitorar a questão física de cada um para saber a necessidade de recuperação e as condições para ficar em forma até a próxima partida.
“Vou avaliar como se encontram cada um. Vamos conhecer o tempo de recuperação de cada um e não posso falar agora quem vai iniciar sábado. Meus times são físicos e a resposta foi boa, mas podemos muito mais. Não é só correr, é ter pernas para dar continuidade ao jogo”, disse o técnico argentino.