Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cuiabá x Inter: Como assistir e qual a provável escalação colorada

O Internacional encerrou a preparação para encarar o Cuiabá, nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enxerga a oportunidade de acabar com as chances de queda para a Série B e ainda pode encaminhar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Depois de vencer o Bragantino, por 1 a 0, o Colorado ocupa a 11ª colocação, com 46 pontos. O Cuiabá, por sua vez, empatou com o São Paulo, em 0 a 0, e está na nona posição, com 48. Desta forma, caso o Internacional conquiste os três pontos, poderá ultrapassar os mato-grossenses na tabela e vai ficar com uma situação tranquila no Campeonato Brasileiro.

Para ajudar no triunfo em Mato Grosso, o Colorado contará com os retornos do volante Charles Aránguiz e do meia-atacante Alan Patrick. Ambos os jogadores tiveram que cumprir suspensão na última rodada e estão à disposição para serem escalados por Eduardo Coudet. Desta forma, eles ocuparão as lacunas que haviam sido deixadas diante do Bragantino.

Em contrapartida, o Cuiabá chega com moral para a partida contra o Internacional. A equipe contará com os retornos do técnico António Oliveira e o atacante Deyverson, que ficaram de fora contra o São Paulo, e terá força máxima para ir em busca dos três pontos. Em caso de vitória, o Dourado garante a vaga na próxima edição da Sul-Americana.

Escalações e transmissão de Cuiabá x Inter

A provável escalação do Cuiabá: Walter; Marllon, Allyson e Empereur; Matheus Alexandre, Raniele, Denilson e Rikelme; Jonathan Cafú e Clayson; Deyverson. Técnico: António Oliveira.

A provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Vitão (Igor Gomes), Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem: Dyorgines Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). VAR: Daiane Muniz dos Santos (Fifa-SP).

Transmissão: Premiere.