Cuiabá x Inter pelo Brasileirão: transmissão ao vivo, escalações e arbitragem

Neste sábado (21), às 21h, Cuiabá x Inter se enfrentam pelo Brasileirão 2022. A partida, na Arena Pantanal, é válida pela sétima rodada da competição. Próximos na tabela, ambos os times querem se reencontrar com a vitória no campeonato após sequências ruins. Confira onde assistir, os prováveis titulares e a arbitragem do jogo.

Horário

Sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Transmissão

O Premiere transmite ao vivo a partida.

Prováveis escalações de Cuiabá x Inter

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques e Jenison (André Felipe)  Técnico: Luiz Fernando Iubel 

Inter

Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Dourado, Edenilson (Liziero), Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem 

O jogo terá arbitragem de quarteto catarinense. Ramon Abatti Abel apita a partida, auxiliado por Éder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro; VAR: Heber Roberto Lopes

Inter e Cuiabá não vencem há três rodadas no Campeonato Brasileiro

Na 11ª colocação com 9 pontos conquistados, o Colorado vive uma sequência de novo partidas sem perder. São quatro vitórias e cinco empates. No Brasileirão, no entanto, o time comandado por Mano Menezes quer voltar a vencer após três resultados iguais consecutivos, contra Avaí, Juventude e Corinthians.

Com dois pontos a menos, na 14ª posição, está o Dourado. O time do Mato Grosso passa por uma fase ruim na temporada. Nos últimos 10 jogos, a equipe empatou dois, venceu somente um e perdeu os outros sete. Na Série A, são três rodadas sem vencer, empatou com o Atlético-GO e perdeu para Santos e São Paulo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -