Como assistir ao vivo Cuiabá x Internacional pelo Brasileirão 2022

Cuiabá x Internacional terá transmissão exclusiva do Premiere, no próximo sábado (21), às 21h. O jogo será disputado na Arena Pantanal e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Embora próximas na tabela de classificação, as equipes vivem momentos diferentes no recorte mais recente da temporada.

Na 11ª colocação com 9 pontos conquistados, o Colorado vive um momento melhor sob o comando de Mano Menezes. O time não perdeu ainda após a saída do uruguaio Alexander Medina. Foram oito jogos disputados desde então, sendo quatro vitórias e quatro empates. Ao todo, são nove jogos de invencibilidade, a última derrota foi para o Atlético-MG (10 de abril).

Em 14º lugar com sete pontos, está o Dourado. O time do Mato Grosso passa por uma fase ruim na temporada. Nos últimos 10 jogos, a equipe empatou dois, venceu somente um e perdeu os outros sete. Na Série A, são duas derrotas nas rodadas anteriores, contra Santos e São Paulo.

As duas vitórias conquistadas pelo Cuiabá na competição foram fora de casa, sobre Fortaleza e Juventude, ambas por 1 a 0. Jogando em casa, o desempenho da equipe é pior que longe da Arena Pantanal. Enquanto o Clube do Povo tem uma das duas vitórias no campeonato fora de casa, quando bateu o Fluminense no Maracanã por 1 a 0.

Inter quer vencer o Cuiabá para quebrar sequência de empates

Apesar do momento invicto e vindo de vitória na Sul-Americana, o Clube do Povo não vence no Brasileirão há três jogos. O time vem de três resultados iguais consecutivos, contra Avaí, Juventude e Corinthians.

Na partida contra o Avaí, em casa, a equipe deixou escapar dois pontos. Melhor que o rival de Santa Catarina, o Colorado não conseguiu furar o forte sistema defensivo montado pelos catarinenses.

Comentários do Facebook

- Publicidade -