Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dalbert é pego de surpresa e torcida do Inter toma atitude que ninguém esperava

O lateral-esquerdo Dalbert acabou sendo pego de surpresa e alguns torcedores do Internacional tomaram uma atitude que ninguém esperava que acontecesse. O jogador passou por um momento complicado recentemente e a reação que veio dos adeptos colorados também chamou bastante a atenção, sendo até mesmo uma surpresa.

No último final de semana, o time gaúcho entrou em campo para disputar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiu o resultado esperado dentro de campo, para desespero das arquibancadas alvirrubras. O elenco comandado por Eduardo Coudet acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, ficando mais uma rodada sem conseguir vencer.

Vindas de dentro de campo, inclusive, os torcedores receberam algumas notícias péssimas pensando no restante da temporada. Isso porque a equipe comandada pelo treinador argentino pode acabar ficando com mais desfalques para o restante do ano. Em determinado momento, dois jogadores deixaram o campo sentindo problemas e gerando uma preocupação.

Ainda no primeiro tempo do confronto, o lateral-esquerdo Dalbert sentiu a sua perna direita e precisou ser substituído para a entrada de Nico Hernández. De acordo com o ge, o atleta sentiu um “desconforto atrás do joelho direito”. Agora ele se torna uma dúvida para o restante da temporada, já que será avaliado no CT Parque Gigante para saber detalhes sobre a possível lesão.

Torcedores reagem a Dalbert no Inter

Porém, enquanto passava por um momento complicado dentro de campo, Dalbert também precisou lidar com as reações dos torcedores nas redes sociais, que acabaram sendo surpreendentes. Colorados inundaram as redes pedindo a saída do atleta do time em 2024, também citando alguns outros nomes que deveriam deixar o elenco colocado pensando na próxima temporada. Confira: