D’Alessandro abre o coração sobre o retorno ao Internacional em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

Ídolo do Internacional, o meia D’Alessandro revelou, em entrevista ao jornal El País, do Uruguai, o desejo de retornar ao Colorado em 2022. O jogador de 40 anos está em fim de contrato no Nacional e não deve renovar o contrato.

“O River (Plate) me colocou no mundo do futebol, me deu a possibilidade, me abriu as portas; e no Inter passei treze anos. Pela minha história recente… me parece que estou mais próximo do Inter. Meu desejo está mais perto de Porto Alegre do que da Argentina”, afirmou D’Alessandro.

- Publicidade -

O argentino ainda disse que é apenas um desejo e ainda não existe nada oficial, então vai aguardar o fim da temporada para analisar as propostas. D’Ale ainda quer jogar por mais seis meses antes de encerrar a carreira.

“Meu contrato termina em dezembro e, por agora, só tenho desejos. Mas sim, a ideia é de poder jogar por mais seis meses, não muito mais. A ver quem me recebe de braços abertos”, salientou o meia.

D’Alessandro pode retornar ao Inter?

- Publicidade -

O presidente Alessandro Barcellos já falou sobre a possibilidade de retorno do argentino e deixou claro que estaria disposto a receber ele de portas abertas para que assuma um cargo dentro do clube.

“D’Alessandro tem contrato com o Nacional, tem o desejo de continuar sua carreira dentro de campo. O que eu tratei com ele foi de dizer que o Internacional estaria de portas abertas para que ele pudesse, no momento em que quisesse se despedir do futebol. ter o acolhimento que um ídolo merece. É um profissional que traz o conhecimento do clube, acho que ele tem potencial (para atuar na diretoria). Vai depender do que ele pensa da vida”, disse o dirigente, em entrevista ao programa Bola da Vez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022