Após o término da carreira nas quatro linhas, D’alessandro iniciou seu primeiro papel fora dos gramados. O ídolo colorado faz parte de um projeto da Conmebol em que entrevista ex e atuais jogadores do futebol. Com isso, o pontapé inicial do “LaBoba Cast” contou com a participação de dois ex-jogadores que marcaram na história do Inter.
Kléber (lateral-esquerdo) e Magrão (volante) foram os convidados do argentino. Desse modo, o Clube do Povo foi o assunto mais pautado na entrevista e algumas revelações foram feitas, especialmente, pelo próprio D’alessandro, que revelou uma pequena mágoa com Giuliano, que mesmo tendo sido um dos atletas mais decisivos do bicampeonato continental, acabou manchando a idolatria vermelha após assinar com o Grêmio.
“Giuliano foi importantíssimo. Ele fez seis gols. Mas depois ele fez o que ele fez, né?. Eu nem vou falar, mas eu sou coloradíssimo. Nem vou falar no assunto. Acho que não merece ser dito aqui”, afirmou o gringo criticando o atual meia do Corinthians.
Vale lembrar que depois de ter defendido as cores do Grêmio, Giuliano acabou batendo na trave para regressar ao Colorado. Contudo, novamente a decisão foi por rumar a um rival do Clube do Povo, dessa vez, o Corinthians, algo que aparentemente não frustrou apenas o torcedor comum, mas também D’alessandro.
Com uma entrevista repleta de bastidores, D’ale, Kléber e Magrão falaram por mais de uma hora e exaltaram os momentos de glória na passagem marcante pelo Internacional.