Ídolo do Internacional, D’Alessandro foi anunciado como o mais novo reforço da KTO Brasil (casa de apostas). O ex-jogador estará presente na empresa como embaixador.
“D’Alessandro é o novo embaixador da KTO neste desenvolvimento de responsabilidade social, estendendo atuação para a América Latina, diretamente nos países de Peru, Brasil e Chile”, disse a KTO, através das redes sociais.
D’Alessandro se aposentou depois de encerrar a passagem pelo Internacional e já deu o próximo passo para dar seguimento na carreira pelo futebol. O ex-atleta virou apresentador e está gravando episódios do programa chamado “La Boba Cast”, que é produzido em parceria com a Conmebol.
D’Alessandro gravou os dois primeiros episódios do programa no início de junho. Na primeiro dia do mês, o argentino foi recebido por Juan Sebastián Verón – ídolo do Estudiantes. O ex-jogador e presidente do clube concedeu uma entrevista no gramado do estádio Uno Jorge Luís Hirsch.
No dia seguinte, Andrés exerceu o papel de anfitrião nos estúdios da Conmebol em Buenos Aires. O ex-jogador recebeu o ex-goleiro Pato Abbondanzieri e o volante Leo Ponzio, para relembrar momentos do clássico entre Boca Juniors e River Plate.
D’Ale pode retornar ao Inter?
Apesar de estar trabalhando como apresentador, D’Alessandro ainda deve seguir envolvido diretamente com o futebol. Em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o ex-jogador revelou que gosta de gestão no futebol.
“Hoje não tenho uma visão certa do que vou fazer. Gosto muito de gestão no futebol. Um cara que tem uma posição importante dentro do grupo começa a fazer isso no vestiário”, afirmou o argentino.
Com a possibilidade de retorno ao futebol, D’Alessandro é cotado para ingressar no Internacional como dirigente. O presidente Alessandro Barcellos não esconde o desejo de contar com o ex-jogador no clube.