D’Alessandro anuncia despedida do Inter contra o Fortaleza

O meia D’Alessandro, ídolo do Inter, tem data definida para a sua despedida do futebol. Em vídeo publicado nas redes sociais do Clube, o atleta afirmou que o jogo contra o Fortaleza, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será a última em sua carreira.

D’Alessandro vai aproveitar que o jogo será no Beira-Rio e vai se despedir da torcida do Inter. O meia convocou o torcedor colorado para comparecer no estádio.

“Olá torcedor colorado. Possivelmente seja a última vez que eu esteja falando vocês como atleta, com o manto colorado no meu corpo. Queria pedir para vocês que no dia 17 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, pudessem comparecer ao momento que para mim vai ser muito marcante no clube nesses 14 anos de Inter. É um momento muito importante em minha vida e na nossa relação. Vai ser meu último jogo na carreira, último jogo no Beira-Rio, gostaria de compartir com vocês. A gente compartilhou tantos momentos. Muitos momentos bons, títulos, conquistas, momentos nem tão bons, mas tudo foi na base do respeito, da empatia, que a gente criou, e do carinho que eu tenho por vocês. Acho que mais nada, gostaria de compartilhar esse momento com vocês. Agradeço por tudo recebido nesses 14 anos e espero que possamos estarmos juntos nessa partida”

Assista o vídeo abaixo:

Comentários do Facebook

- Publicidade -