Na atividade desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, uma cena chamou a atenção. Realizando trabalhos físicos separado do restante do grupo, D’Alessandro parou para conversar com os jornalistas que acompanhavam a atividade.
O meia mostrou um hematoma no pé direito, que é o motivo para ele não estar integrado com o restante do grupo nas atividades. Segundo D’Alessandro foi durante o treinamento, ele dominou a bola e recebeu uma pancada no local. O inchaço da lesão “desceu” para próximo ao tornozelo, provocando dores em algumas movimentações.
Ainda assim, D’Alessandro realizava com o preparador físico Papote Gonzales, atividades finais de recuperação. O próprio gringo admite que na sexta-feira já deve estar treinando com o restante do grupo. A expectativa é que ele esteja a disposição para o jogo contra o 9 de Octubre, em 6 de abril, pela Sul-Americana.
Time do Inter está praticamente definido
Medina desenhou nas últimas atividades a equipe que vai colocar em campo no jogo de estreia da competição continental: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel e Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.