D’Alessandro brinca que mandará currículo ao Inter e crava retorno: “minha história não fechou”

Em entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 1 contra o Fortaleza, D’Alessandro comentou sobre o fim de carreira como jogador e o futuro como colaborador do Internacional. Bem-humorado e selando as pazes com a imprensa, o craque argentino brincou sobre os próximos passos.

“A partir de amanhã eu começo a mandar currículo, pra ver se eu consigo algum departamento aqui no clube”, disse D’Alessandro.

Em tom mais sério, o jogador comentou sobre os primeiros passos como ex-atleta e a preparação para um retorno ao Inter no futuro.

“O futuro ninguém sabe, só sei que partir de amanhã sou mais um desempregado, como tantos no mundo. Vou descansar, curtir minha família, minha mãe tá aí, meu amigos. Eles me acompanharam sempre em momentos importantes e marcantes e depois eu pensarei no que vou fazer. Eu concordo que eu sinto que a minha história com o clube não fechou. Mas é preciso se preparar, adquirir conhecimento, diversos conhecimento para que a gente possa ver um futuro, trabalhar dentro do futebol, e quem sabe dentro do Inter. Não é fácil, eu tenho que assimilar a etapa que passou hoje”, disse o craque argentino.

Comentários do Facebook

- Publicidade -