D’Alessandro confirma plano de encerrar carreira no Inter

0

O meia D’Alessandro concedeu entrevista para a ESPN e falou sobre o possível destino na próxima temporada. Sem destacar a possibilidade de aposentadoria, o argentino comentou que ficou com um gosto amargo por não ter se despedido do Inter com a presença da torcida.

“Eu fiquei com um gostinho amargo de não poder me despedir da torcida do Inter, do estádio lotado, por tantos anos de trabalho e para agradecer. Eu preciso agradecer por tudo que fizeram por mim”, afirmou D’Alessandro.

Na declaração, o meia deu a entender que tem o desejo de jogar novamente pelo Colorado, para conseguir se despedir com a presença da torcida. O jogador também comentou sobre a oportunidade no Nacional e o futuro da carreira.

“Eu tenho que ter muito respeito com o Nacional, que me abriu as portas aqui no Uruguai. É uma equipe muito grande, com muita história. Eu tenho contrato até dezembro e vou cumprir como tem que ser. Depois, vou ver o que eu faço. Existe a possibilidade de encerrar a minha carreira, obviamente, já vou fazer 41 anos”, comentou D’Ale.

Recentemente, o jornalista Guerrinha informou que o meia deve retornar ao clube para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2022. O assunto foi tratado entre o presidente Alessandro Barcellos e o próprio jogador, para que D’Alessandro retorne após o fim do contrato com o Nacional.

A despedida de D’Ale no Inter

O principal motivo que desencadearia essa situação foi o fato de que a última partida do argentino com a camisa do Inter foi com o Beira-Rio vazio, pois a pandemia já havia começado, e por isso existe o desejo de que o meia se despeça em frente à torcida.

A partida ocorreu no fim de 2020, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. D’Alessandro entrou aos 41 minutos do segundo tempo e diversas homenagens aconteceram após o jogo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.