D’Alessandro confirma que voltará para jogar no Inter em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia D’Alessandro está em fim de contrato no Nacional, do Uruguai, e não deve renovar o vinculo com o clube. O jogador tem um dos salários mais altos do elenco e as expectativas dos dirigentes sobre o desempenho do argentino não foram saciadas.

D’Alessandro concedeu entrevista para a ESPN da Argentina e falou, em tom de despedida no Nacional, que tem o interesse de se aposentar nos próximos meses, mas antes quer retornar ao Internacional.

“Agradeço ao Nacional, que abriu as portas para vir ao futebol uruguaio. Meu contrato vai terminar, e depois verei. Penso em jogar mais seis meses e parar. Me parece que chegou o momento de ficar mais com as crianças”, afirmou o jogador.

- Publicidade -

“A ideia é essa (retornar ao Internacional). Não depende apenas de mim, mas a ideia é voltar ao clube, jogar seis meses mais e me aposentar”, salientou D’Alessandro.

- Publicidade -

O jogador destacou o carinho que tem pelo clube e afirmou que ainda vai retornar ao Inter algum dia, seja como atleta ou com outro cargo.

“Foram 12 anos no Inter, de 2008 a 2020, com aquela saída que tive para o River Plate. Foram muitos anos, muitas coisas que passei. Às vezes, é bom se separar e sair para ter a real a consciência de tudo que foi alcançado no Brasil. Tenho certeza de que um dia vou voltar ao Inter. Se não for como jogador, será de outra forma”, disse o argentino.

D’Alessandro deve retornar ao Inter?

Quando surgiu a informação de que D’Alessandro poderia retornar ao Internacional, fontes próximas ao clube afirmaram que a ideia era de que ele jogasse o Campeonato Gaúcho para ter a oportunidade de se despedir em frente a torcida.

Também foi cogitada a possibilidade de o argentino continuar no Colorado com um cargo dentro do clube. Dessa forma, ele iria trabalhar no vestiário e teria contato constante com os jogadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado