O atacante Rafael Santos Borré concedeu entrevista para o ex-jogador Andrés D’Alessandro, na DALE TV, através do Youtube. Durante o bate-papo, o centroavante do Inter confirmou que já recebeu uma proposta para defender as cores do Grêmio, porém optou por recusar. O motivo foi explicado pelo jogador na conversa entre os dois estrangeiros.
O atacante afirma que esteve próximo de fechar acordo com o Tricolor Gaúcho, porém acabou mudando de ideia nos momentos finais. Isso porque a proposta do Grêmio surgiu de forma repentina e não teve tanta “solidez” no projeto apresentado. Desta forma, o atleta permaneceu no River Plate e, posteriormente, foi transferido a Europa.
“Estive próximo de ir, mas acredito que como aconteceram as coisas, não me decidi porque terminou sendo uma base sólida em que não me identifiquei. Quando te mostram algo tão rápido, sem muita solidez, eu acabei duvidando e não tomei a decisão de ir”, disse Borré.
Em seguida, o ex-jogador D’Alessandro revelou que também já recebeu uma proposta para defender o Grêmio. Antes de fechar com o Inter, ele teve a oportunidade de fechar com o Tricolor Gaúcho, porém o negócio acabou não avançando de última hora. Desta forma, pouco tempo depois, o argentino teve a oportunidade de atuar no Clube do Povo.
Veja o trecho da conversa entre Rafael Borré e D’Alessandro:
Inter confirma movimentação no mercado
O Inter está em busca de alternativas para reforçar o elenco comandado por Roger Machado. O clube entende que precisa dar mais opções para o time que conta com Rafael Santos Borré como uma das principais estrelas. Desta forma, nos últimos dias, o clube anunciou as contratações de Agustín Rogel e Bruno Tabata. A lateral direita ainda é uma prioridade.