D’Alessandro vai continuar jogando? Medina está empolgado!

D’Alessandro voltou ao Inter para ficar seis meses e encerrar a carreira durante o Campeonato Gaúcho, principalmente. Entretanto, o camisa 10 mostra que está bem fisicamente e tem sido destaque sempre que entra em campo, ajudando a equipe em organização e dinâmica. O técnico Alexander Medina está gostando de contar com o meia.

“D’Alessandro participou em todos os jogos. A verdade é que ele entrando nos dá outra coisa, outra dinâmica. Mais fresco. Estamos muito de acordo com o rendimento dele. Tanto dentro, quanto fora de campo. É um luxo ter ele e estamos desfrutando”, declarou o uruguaio.

Aos 40 anos, o argentino só não foi utilizado pelo treinador quando precisou cumprir suspensão, na estreia do Gauchão 2022. Contra o Brasil de Pelotas, D’Ale entrou na vaga de Gabriel, no segundo tempo, e melhorou ofensivamente o time, acrescentando em repertório ofensivo, que faltou durante o primeiro tempo.

Foi um dos melhores em campo no empate em 1 a 1, no Beira-Rio, que acabou levando o Colorado à segunda colocação na tabela.

D’Alessandro pode ajudar o Inter em campo

Mesmo veterano, o camisa 10 mostra boa forma física e condições de contribuir no time jogando, e não apenas do lado de fora. A princípio, era tido que poderia ajudar mais em quesitos como liderança e motivação aos companheiros.

Na estreia dele contra o União Frederiquense, entrou aos 30 minutos do segundo tempo e cobrou falta no canto direito baixo do goleiro que levou o Beira-Rio ao delírio. O gol selou a vitória do Clube do Povo por 2 a 0 naquela partida.

Depois, no empate contra o São Luiz, ficou em campo durante 85 minutos. Foi um dos principais jogadores do time, sendo responsável pela organização ofensiva, encontrando os companheiros no jogo como sempre fez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -