Portal do Colorado
Notícias do Internacional

D’Alessandro e Cruzeiro entram na pauta e podem atrapalhar o Internacional

O Internacional está procurando por um volante para reforçar o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes na próxima janela de transferências. Aliado a isso, um dos alvos do Colorado é o meio-campista Bruno Henrique, que está livre no mercado.

Segundo informação do site Goal, o Clube do Povo e o Cruzeiro são os principais interessados na aquisição do volante. As partes veem a negociação com bons olhos, já que não será necessário demandar o pagamento de taxa de transferência no acordo.

“O Internacional voltou à disputa com o Cruzeiro pela contratação de Bruno Henrique. Os gaúchos se animam com a possibilidade de contratar o meio-campista de 33 anos, especialmente porque o negócio não demandaria pagamento de taxa de transferência. O clube retomou conversas com o estafe do jogador nos últimos dias”, publicou o Goal.

Bruno Henrique quer retornar ao futebol brasileiro e procura por uma equipe que tenha aspirações na temporada. O Cruzeiro, que conta com a presença do ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro, aposta no projeto de reestruturação na Série A.

“Livre do contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o volante abre as portas para o retorno ao Brasil. O Colorado permanece como mais uma alternativa em meio à investida dos mineiros. Bruno Henrique busca um projeto interessante neste momento da carreira. Campeão brasileiro por Corinthians e Palmeiras, ele gostaria de atuar por uma equipe que tenha aspirações na temporada”, disse o site.

Internacional vasculha o mercado

O Internacional vê com bons olhos a possibilidade de chegar em um acordo com Bruno Henrique. No entanto, o clube segue em busca de outras alternativas que possam reforçar o clube na próxima janela de transferências, que terá abertura no dia 3 de julho.

Até o momento, a única contratação confirmada pelo Colorado foi a do atacante equatoriano Enner Valencia. O atleta de 33 anos estava em fim de contrato no Fenerbahçe, da Turquia, e assinou um pré-acordo com o presidente Alessandro Barcellos.