O Chelsea foi campeão do mundo ontem (12), ao bater o Palmeiras na prorrogação. No entanto, um jogador do time inglês vê D’Alessandro como um ídolo.
Mason Mount viu D’Alessandro jogando pelo Portsmouth em 2006. Neste período, o craque argentino evitou que o clube fosse rebaixado e demonstrou a sua qualidade impecável.
“Andres D’Alessandro foi um dos jogadores cuja camisa eu ganhei, e a coloquei emoldurada na minha parede. Ele foi um jogador que eu sempre adorei quando jogou, embora tenha sido apenas por meia temporada”, disse Mount ao site oficial da Federação Inglesa.
No entanto, a passagem pela equipe inglesa durou pouco tempo, D’Alessandro ficou no time inglês apenas por seis meses, que foi o período que Wolfsburg o havia emprestado.
A equipe do site Goal, no período que D’Ale estava no Nacional, levou essa informação da idolatria de Mount a D’Alessandro, que ficou muito feliz com isso. Inclusive prometeu autografar uma camiseta para o jogador se um dia conhecê-lo.
“Sério? Isso me deixa tão orgulhoso! Claro (que vou assinar uma camisa para ele), adoraria. Vou trocar as camisas com ele, vou trocar uma camisa do Nacional pela do Chelsea. Isso me deixaria orgulhoso, seria um prazer em ter sua camisa.”