D’Alessandro ficou emocionado com a vitória do Inter sobre o Grêmio

Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, o meia-atacante D’Alessandro se emocionou com o resultado conquistado pelo Internacional. O jogo pode ter sido o último clássico do argentino pelo Colorado, então o confronto teve importância extra para o atleta.

Após a comemoração dos jogadores dentro dos gramados, D’Alessandro não se controlou e ficou emocionado. O argentino começou a chorar e foi consolado por Taison, que conversou com o meia-atacante durante a saída do estádio.

Com a vitória sobre o Grêmio, D’Alessandro teve mais um resultado positivo no GreNal. O atleta tem 40 jogos e acumula 16 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. Marcou nove gols nos confrontos e ainda contribuiu com sete assistências.

No clássico, o meia-atacante entrou aos 41 minutos do segundo tempo, no lugar de Edenilson. Ganhou a braçadeira de capitão e conseguiu manter o resultado positivo em favor do Internacional.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos 18 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase do Gauchão 2022. Antes das semifinais, o Colorado ainda disputa uma partida contra o Guarany de Bagé, neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Estrela D’Alva.

D’Alessandro ainda pode enfrentar o Grêmio?

O clássico pode ter sido o último de D’Alessandro contra o Grêmio. O contrato do meia-atacante se expira logo após o término do Gauchão 2022 e ele não terá mais tempo para jogar o GreNal em outras competições.

Para que o Internacional enfrente o Grêmio, é preciso que as duas equipes permaneçam na segunda e terceira posição do Campeonato Gaúcho. Dessa forma, os dois times vão se enfrentar em partidas de ida e volta, válidas pelas semifinais da competição.

Caso terminem em colocações diferentes, as duas equipes precisam superar o adversário das semifinais para que se enfrentem na grande final do estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -